Trabalho de casa


No intervalo das aulas dos miúdos e dos nossos trabalhos de/em casa... um jardim que estava vestido de inverno para um de verão. Não conseguimos pensar de outra forma, a nossa praia 2020 vai ser mesmo o pátio cá de casa. 
Era o nosso projecto para este ano, apostar no espaço exterior, o ex-libris dos três, onde mais estamos quando começa a primavera, os dias sem fim à vista, e agora mais que nunca, quando estamos confinados a quatro paredes.... Queríamos pintar, trocar algum mobiliário, mas “isto tudo” fez-nos abrandar... e fazer aquilo que conseguimos com a prata da casa.
Não temos fugido muito das rotinas, já o disse, não queremos trazer mais stress a uma situação só de si tão dramática, e por isso também não deixei de lado a decoração (caseira), que adoro!, os pormenores, mudar peças sitio ou de divisão... porque nunca estou parada nesta área. Não exige muito tempo, nem dinheiro e alivia, em dias destes! E depois a casa fica logo com nova vida! O que mais ansiamos em tempos de pandemia.
Hoje, usei um baú que estava, no fundo, a ocupar o espaço do quarto dos mais velhos e dei logo uma luz nova a este canto da sala. Concordam?
Pois um minuto de decoração na minha vida por dia, nem sabem o bem que me fazia!

 https://drive.google.com/uc?export=view&id=1fUkM5SRIMm8QVZphk608kvgM60ZrMVPW                                 https://drive.google.com/uc?export=view&id=1f27oy2pxwIAjTEdylIz6iyXDLyb5KoIx 
Qual gostam mais?