Amizade


“Falamos” quase todos os dias mas não nos víamos há 6 anos. Trabalhámos “com a mesma camisola” quase uma vida há muitos anos e foi aí que nos juntou numa irmandade. 
Tem três filhos e entende melhor que ninguém o caos-calmo de família numerosa, já que está 3 ou 4 degraus acima de mim. O Sebastião veio ao mundo no mesmo dia em que o pai dela o deixou para sempre. E o nome das duas começa com a consoante com mais rugido de todas!!
É a minha amiga mais madura, uma heroína e a única que não vem da infância/adolescência; e que por ter acontecido na idade adulta é singular e forte; não me convencem com amizades instantâneas.
Ligo-lhe e escrevo-lhe para os dilemas, nas angústias, quando estou “no vazio” e em todas as alegrias; ela tem sempre a palavra certa e uma mão para me dar.
Hoje fez 200 km e veio “almoçar no meu preferido”, dizer-me (e ouvir) palavras bonitas e da verdade e fazer-me acreditar na humanidade ❤️ .
[que me desconcerta em tantos dias]

                        https://drive.google.com/uc?export=view&id=1IOCKa1ceuQjiTt6sTv_s1sJ_2OoHLiWX