A vida a acontecer


De março a junho fazemos todos anos e o nosso nome do meio é: família sempre em festa
Começámos com os 7 do Mia e parecia um sonho.
Depois os meus 40 e a partilha mais intensa de todas; mas também o “murro no estômago” e o “descer à terra”.
Com os 5 do Sebastião acabaram-se os bebés e a nossa família está num outro estadio.
No final do mês são os 40 do António, é que o nosso caminho sempre foi a par e passo e de mãos dadas.
E num abrir e fechar de olhos é amanhã que o Vicente faz 10(?!)!!!
Passou uma década para o primeiro menino da mãe e outra mão cheia de vida para o mais novo.
“É a vida a acontecer” - diz-me um amigo -, mas eu nunca me imaginei aqui tão depressa... com a cabeça às voltas, no caminho da felicidade e na crise da meia idade mais chata, a pensar a vida numa perspectiva mais desconstruída e genuína e eu não quero perder pitada!