Finalmente, a cozinha!


Foram 29 dias de obras, espera e pintura. Ufa!
Sábado estivemos a manhã toda à espera do pintor que não apareceu. O primeiro que nos falhou.

Mas pensado bem, soube-me bem sair duma casa caótica - do outro lado desta fotografia - e ter o meu tempo, cortar o cabelo e apanhar sol.
Acho que não aguentávamos nem mais um dia esta vida de acampamento... ou que remédio em aguentar; de entra em casa para banhos, TPC, treinos, sai com os miúdos de pijama para jantar nos avós, de comida de plástico para desenrascar, de cozinha improvisada na quarto do Sebastião - o que para ele era um orgulho - de não ter vontade de fazer sala, porque não há cozinha... 

Não ter paz e harmonia em casa é mesmo desconcertante e quase que nos derruba viver numa casa em obras, com tudo virado do avesso e sem fim à vista. 
Mas claro que não voltava atrás nesta aventura, o incrível que é fazer a nossa casa mais funcional, atual, bonita, um sonho para mim, que vibro com decoração.
E e eles, que estão loucos com a "casa nova"! E que aguentaram este mês como uns heróis.
Finalmente ontem, pudemos pintar e hoje montaram os móveis. E valeu tudo a pena! Estou apaixonada! Está a ficar linda, linda e a luz extra que entra cá em casa!!
No fim-de-semana está tudo operacional e vamos ter petiscos, doces e bar aberto! :)


E hoje não sei se resisto a dormir na cozinha...