The place we call home


Quando encontramos esta casa “prometemos” que era para a vida toda.
Tem boas áreas, um pateo que adoramos e que enche os dias, estamos num bairro de cidade-aldeia tranquilo e temos tudo à mão de semear e a um passo. É a combinação mais equilibrada de cidade no meio de campo.
Mais tarde sonhámos procurar uma para "construir" de raiz, mas logo decidimos que todo o conforto que esta nos traz - a todos os níveis -, nunca vamos encontrar com mais nenhuma outra.
Esta é a nossa casa, mesmo. E queremos vivê-la muito!
Quando a descobrimos tinha acabamentos; foi-nos dado o chão para escolher e o pateo foi projetado por nós.
Temos vindo a remodela-la ao longo dos anos. A par e passo com a vida que por cá se passa. Primeiro a dois, depois com um filho, dois e três. São 10 anos de mudanças de crescimento e de atualizações de amor nestas quatro paredes que temos vindo a projetar na personalidade da nossa casa. Temos uma mistura de estilos com peças de família, que nos dizem muito, e com outras completamente modernas para “gritar” o espaço.
Queremos uma casa ampla, descontraída e com espaços dinâmicos, que não atrapalhem a dinâmica da nossa família e onde os dias fluam. 
Foi isso que pensamos para o ano da remodelação da nossa cozinha de década que já não nos encantava e onde tudo acontece, numa família numerosa. 
Temos a casa virada, não se imagina!, o António faz 7 amanhã e vai valer tanto este reboliço.


Dia 1. Cant Wait...