Querido, mudei a casa!


Querido, mudei a casa toda e já posso dormir descansada.
Trocamos de quartos e a sala está finalmente “arrumada”. Acabamos com o “quarto de brincar” porque o começamos a achar subaproveitado - quando só se tem 3 - e porque me estava a desorganizar, e é agora o nosso quarto que tem vista para o pátio. Dizem que a nossa casa é o espelho da alma e eu fiquei de cabeça arrumada. 
Parece-me que a única que (quase) não sofreu com a minha catarse foi esta wc social e mini.
Na verdade são os sintomas naturais de 10 anos de casamento também com a nossa casa. Nos últimos dois temos vindo a moldá-la ao que somos hoje enquanto família, enquanto pais e para os três irmãos, respeitando a faixa da idade de cada um. 
E isto é o alcançar de outra maturidade e de um equilíbrio espacial, visual e psicológico que nos traz a tranquilidade tão essencial todos os dias e aquele bem-estar que nos faz muito querer viver (n)a nossa casa.


Mas... até ao Natal não se sabe o que pode acontecer...