Na minha pele



Fiquei de falar aqui sobre os "resultados" da minha experiência com a Mary kay e só consegui abrandar agora e pensar sobre a/na minha pele. É um facto que cuido desde sempre da minha pele, mas acompanhada e orientada por uma consultora de beleza faz toda uma diferença! A Maria João ofereceu-me toda uma gama que eu fui adaptando e incluindo na minha rotina diária.
          

A linha que escolheu para mim, Botanical Effects, parece-me pensada para quem não tem muito tempo, eu incluída!, mas que também merece cuidar de si e que com meia dúzia de passos fica com a pele tratada, bonita e pronta para sair. 

Reparo agora que estou a usar a gama desde julho e ainda dura. Esta parece-me ser outra mais valia da marca, que para além da qualidade dos produtos e de não ser uma das mais acessíveis do mercado, aposta em termos de durabilidade dos mesmos. 

Mas vamos ao que estou a usar e a sentir na minha pele todos os dias. Nas manhãs ao lavar o rosto com o Gel de Limpeza e depois de o esfoliar - às vezes troco a ordem - sinto mesmo a pele macia, suave, livre de oleosidade e agora com os poros menos evidentes. Aquilo que sempre menos apreciei na minha tez.
A seguir hidrato-a (e repito este passo também de noite mas com o Hidratante em Gel) com esta fórmula que é leve e nada gordurosa; tudo o que a minha pele oleosa pede!



E assim tenho a pele preparada para o CC Cream (com FPS 15)! Que me dá uma cobertura leve e um acabamento natural, ao mesmo tempo que corrige as imperfeições. Coloco com a ajuda do pincel próprio e é um instante!



Para finalizar, há outra novidade nos meus cuidados de rosto. Aplico uma a duas vezes por mês a maravilhosa Máscara de Carvão para uma limpeza mais profunda. E é imediata a sensação de frescura e suavidade na pele.Também não dispenso todos os dias um toque de blush, máscara de pestanas, sempre! E um batom nude ou rosa pálido.
São estes pequenos gestos que me fazem sentir tão bem e feliz na minha pele!

E aí? Quais são os segredos de beleza??
(Não hesitem em falar com quem sabe, e a MJ sabe tudo sobre este assunto!!)