A nossa vida de volta


Quem lê pode achar queixume.
Estamos todos bem e de saúde, temos pão e comida na mesa, mas na verdade cada um sabe de si e este ano houve dias de ir quase à loucura... Também é verdade que os meus pais estão cá sempre para me dar as mãos, mas os filhos são nossos e da nossa casa sabemos nós. Das roupas, dos jantares, dos TPC, do treino do ACA e da viola e do caos instalado sem tempo para o organizar. Dos três em cima de mim a reclamar três coisas diferentes...
Temos a família que sonhamos, perfeita na sua imperfeição e nestes tempos - que começam a ficar para trás - não me lembrei e não tive tempo de agradecer, de os perdoar e de os ouvir porque estava em baixo ou exausta e não deu para pensar em mais nada, se não em pôr tudo a andar... deve ser assim com todas nós, mães.
Mas... finalmente volto a sentir a nossa vida de volta. E aquela tranquilidade. E os nossos dias mais que "perfeitos", com o pai mais tempo em casa, e para nós, nas rotinas, como foi sempre. Como adoramos! 
E hoje só me apeteceu dançar, amá-los e agradecer. E estar aqui no blogue e viver a nossa vida boa.
Estamos felizes!!




                 

 Hoje de manhã; um Tatão feliz porque ia fazer asneiras e o Mia de burro pela caminhada até à escola. Somos nós!! :)