Domingo


O domingo tem sido sobrecarregado com as "coisas próprias de domingo" e com as outras todas que não nos apetece fazer no sábado porque é sábado e temos mais que fazer! :)
De manhã, durante a hora da catequese dos mais velhos, vou ao supermercado com o Sebastião e faz as vezes do parque infantil. 
Ele gosta. E nem sempre corre como sonho; "arruma" as prateleiras e vai provando os frutos secos avulso, por muito que lhe diga que "não"! Também já sabe, que muitas das vezes se safa com um chupa-chupa! É a minha moeda de troca para se portar como um anjinho e tantas vezes me deixar embaraçada...
Quando dá seguimos à missa, e faço sempre por ter um almoço de domingo quick, quiet and happy! - (Intraduzível...) - daqueles pré-confeccionados preferencialmente na véspera, e até agora não me tenho dado mal nos timings. É chegar a casa, pôr a mesa e desfrutar!
Ontem almoçámos "fora" um prato que todos adoram! Barrinhas de pescada e calamares no forno, arroz de cenoura e salada rica. Foi o possível de arranjar e não é difícil que devorem sempre tudo!
Este verão teima em não ter fim e embora rezemos à chuva, vamos aproveitar estes dias até não dar mais. Confesso que estou exausta. Mas eles deliram com este programas improvisados!! E isso é o que vale!