Até já!


A verdade é que não temos conseguido viver devagar como sempre fizemos e desejámos para a nossa família.
Ainda não voltámos a apanhar-lhe o jeito, depois de todas e tantas mudanças (boas e menos boas) que aconteceram na nossa vida no último ano.
Depois vem o meu dedo no click. Sempre quis e fiz por congelar todas as emoções, muitas palavras e até algumas omissões ;) Mas, não de agora, acho que ainda nos fica a sobrar menos tempo e, algumas vezes, escapa-nos a espontaneidade dos miúdos, a do A., que por muito habituado que esteja, não gosta "deste lado", e principalmente a genuinidade dos nossos melhores momentos. 
Tenho andado a remoer nisto há já algum tempo; fazer uma pausa virtual, mas ainda assim, avançar, e muito em nós. Saborear sem "adições" o bom da vida e guardar em nós o melhor.
Ainda temos dias de verão por este outono fora, que nos  fazem irrequietos e com muita vontade de aproveitar tudo e todos! E os cinco!
Confirmo que, depois de re/planearmos as rotinas, continuamos com as manhãs mais pacíficas e que as (minhas) horas de almoço são uma correria e um esforço grande e um grande avanço nas lides domésticas. Queremos ganhar tempo! E até ver estamos a conseguir.
Agora hoje, mesmo depois de um fim de semana intenso e de uma segunda-feira de ressaca não ficámos em casa, saímos de bicicleta pelo bairro e fomos viver devagar!
Não sei se é um adeus, não fico de ânimo leve, mas agora o que me faz o maior sentido é... até já! 
Obrigada a todos o que estiveram desse lado!