Preparar o outono

Traçamos tudo para dar certo. 

Desdobramos as ajudas com a casa - e como não nos lembramos disto antes?!- e assim conseguimos 3 manhãs em que "nos dão a mão", menos uma preocupação de jantar e a casa arrumada no regresso, e vai ser uma paz! 

As minhas horas de almoço mantém-se. Para o planeamento do dia seguinte, compras, roupas... e assim ganho tempo ao final do dia para os TPC, bikes e banhos. Noutros dias quero almoçar com eles ou com amigas. 

Por agora as manhãs são do pai, para a distribuição das crianças; o que também me deixa tapar buracos que vão ficando e ter tempo para MIM.  A casa em silêncio, banho só para mim :), cc cream, bluch e máscara de pestanas nas calmas! Os meus essenciais de todos os dias. E depois as tardes estão por minha conta, com outro tipo de trabalhos.

Temos os miúdos felizes na escola, com o Sebastião sempre a asneirar e a dizer que não vai à escola... E temos este outono a entrar de mansinho e assim não nos dá tempo para nostalgias de verão. 

Let's go! Que a semana promete!


Estamos todos os dias no Instagram @anaritalince