Real us...


Ainda estamos "por casa", são as férias deles e prometi-lhes as melhores!
Não tem sido pacífico gerir três miúdos enérgicos, asneirentos e uma dinâmica cada vez mais exigente dos três. Passo os dias numa gestão de conflitos de manos, que me deixa completamente KO! Também há espaço para mergulhos, passeios, jogatanas mas eles querem sempre muito mais...  
Os miúdos estão imparáveis! E a velha história "do pulo" das férias é mesmo verdade!  Vejo-o com os meus próprios olhos. Voltaram a crescer - o Sebastião já deixou a fralda!!; e foram-se os bebés... - e já pedem outras "coisas". 
... Para suavizarmos tanta energia e refrescar um bocadinho a (falta) de rotina recebemos para um summer lunch :) a tia S, minha amiga de infância. Os nossos filhos também se conhecem desde o primeiro dia e são uma turminha daquelas.
carga dos trabalhos que é estar em casa com filhos de férias ficou revezada e passámos um belo dia! :) Entre correria, mergulhos, birras e afins deu para pormos a conversa em dia e ouvir muita música. O que eles dançaram!! 
À tardinha quando o A chegou, e antes de pôr todos na banheira, contamos-lhes como tinha sido tão cheio e divertido o dia. O pai fotografou o durante... choro, abraços, beijos, ...
Somos mesmo nós! 
(E estamos mesmo a precisar de férias e dar o fora daqui!)