From Instagram with Love


Questiono. Deixo-me ir ou paro de andar? [se bem que parar... ] 
(Ainda) Faz sentido? Estarei cansada (?!) Vou na roda a partilhar tanto da nossa vida?! 

São 5 anos de blogue, outros tantos de IG e um fenómeno social tantos dias incompreendido. Um diário de bordo, a nossa família e o que mais AMO, os meus miúdos! A rotina e um legado que o FB (re)lembra. Os anos passados; e um romance, sempre que partilho o imediato.

Na verdade, não escrevi um livro, mas plantei uma árvore! Não sou uma Mãe com pinta, mas Mãe galinha dos meus 3 pintos. E também não tenho m,m seguidores e não sou influencer.
Decido então na fluidez de um clique - enquanto me souber a mel e estiver no mood e eles se divertirem tanto quanto eu e alinharem com a câmara e estivermos todos felizes e apaixonados - continuar a "partilhar" afetos. 
Não deve ser assim, a vida?

Depois agradeço aos que estão desse lado (mesmo que incógnitos e de forma só visível aos meus olhos) e muito, muito àqueles que sem medos me dão a cara, um "like" e as mãos, quando acompanham a nossa caminhada! ❤️

Estamos de férias e todos os dias no Instagram.