As férias (deles)


As férias deles deviam ser perfeitas!

Com mergulhos a toda a hora, pés descalços, risadas, gelados e sem as rotinas dos outros dias.

Deviam não ter horas para deitar e muito menos para sair da cama.

Deviam ter todos os dias jardim e escorrega, televisão, jogos de mesa e muita bicicleta. E uma bola!

Deviam ter toda a liberdade dos pais, abraços a toda a hora e não - as nossas - mãos na massa para almoços e jantares...

As férias deles deviam ser mesmo férias! Sem queixas (nossas), reclamações e repreensões... e cabeças de adultos ainda cheias (de nada).

Nas férias deles não devia correr o tempo e só havia tempo para eles.

Nas férias deles também queria eu tirar férias (de tudo e tantas coisas) e estar aqui só para eles .

Amanhã começam as minhas férias! E ainda tenho a cabeça cheia, os olhos de olheiras e o que queria mesmo era estar de férias. 

Este ano fiz-lhes uma promessa. Vou juntar as minhas férias às férias deles e vamos estar os 4 de férias! Não sei se vai dar, todos os dias estar (mesmo) de férias, mas vou esforçar-me para que sejam as melhores (férias) de sempre! 


Acompanhem as nossas férias no Instagram @meninosdesuamae ;)