Mary Kay & BOTANICAL EFFECTS

Desafiada pela mais querida consultora de beleza da Mary Kay estou a experimentar uma linha de cosméticos especiais para a minha pele.
This is me! São 38 anos e uma vasta experiência na pele de acne, poros dilatados e excesso de oleosidade e brilho-extra!
A marca líder no mercado Norte-Americano está em Portugal há já 16 anos e tem uma nova linha de rotina - BOTANICAL EFFECTS - do mais simples e fácil de usar! Não é o que todas procuramos??! :)
Nos produtos da linha todos ingredientes são naturais e com uma infusão de antioxidantes! Extratos de Pitaia e Aloé Vera, são livres de óleo e fragrância e próprios para pele sensível. E em cada embalagem que se abre sente-se uma explosão de frescura. Podem ver tudo com mais pormenor aqui!
São produtos "simples" que se adaptam a todas as mães/mulheres de agenda sempre ocupada.
Já estou a usar o Gel de Limpeza, o Esfoliante Revigorante, o Hidratante para o dia (com fps 30) - sempre por esta ordem - e hoje à noite vou experimentar o Gel Hidratante. Mal posso esperar!!
Posso dizer, por agora, que não senti a pele ressequida nem repuxada na lavagem, e os efeitos de suavidade são imediatos. O hidratante não deixou resíduos para os passos seguintes de todas as manhãs de correria.
Nunca foi tão simples ter a pele realmente limpa, saudável e bonita!
A linha promete resultados reais!



Como plano personalizado e especialmente para a minha pele, foi-me sugerida a combinação destes produtos com a Máscara de Carvão Limpeza Profunda da linha clearproof, do qual falarei noutro post!