Escapadinha a 5


Temos os miúdos de férias, completamente soltos e a pedir-nos uma atenção especial pós-ano-letivo. Connosco a trabalhar torna-se o dobro dos trabalhos e uma logística daquelas. 
O nosso tempo continua a não chegar para tudo e em casa é sempre mais difícil "desprender-nos de todas as responsabilidades".
Quando chegamos aqui sabemos que está na hora de fugir de casa e a "todas" as rotinas! 
Para este fim de semana preparamos um saco com os nossos essenciais para o verão e fomos até à "nossa" praia. É sempre tão bom este cheirinho a férias! Andávamos todos a contar os minutos para estes dias! 
Foram só dois para começar, mas valem sempre tanto! O tempo "aqui" parece que estica e conseguimos num só dia fazer tudo o que mais gostamos. Eles também não nos deixam parar. Enfiam os chinelos e fatos de banho e saímos porta fora! Os dias são passados entre praia, piscina, jardim e muitos passeios. Por eles passavam o dia todo dentro de água! E pedem sempre mais!
Nas rotinas de verão e das férias optamos sempre por besuntar :) os 3 - eu ponho na cara - com protetor solar antes de sair de casa e depois é só reforçar durante o dia (e não estamos na praia nas horas de maior calor). 
Estamos a experimentar o Protector Solar com FPS 30 da Mary Kay e para eles com FPS 50. Embora não seja especificamente formulado para crianças confiamos, porque é adequado à pele sensível e é clinicamente/dermatologicamente testado para pele com tendência a irritações e alergias. E é não comedogénico! Estamos todos a gostar! Rapidamente é absorvido, fácil de espalhar e deixa a pele macia e hidratada.
Acabamos por não realizar isto, mas a maior parte da exposição ao sol é acidental e por isto é tão fundamental este aliado de proteção e combate ao envelhecimento prematuro da pele!
Ah, e para depois da praia e piscina não há sensação mais fresca que com o Gel After Sun com ingredientes botânicos e antioxidantes que ajudam a pele a conseguir a sua hidratação de volta!


Todas as dúvidas e questões esclareçam com a melhor conselheira de beleza Mary Kay! A minha! ;)