Parabéns Tatão!


Quando "o último" filho faz 3 anos parece que deixámos de ter bebés em casa. 
Os 3 trazem outro descanso. Podem todos tomar banho à gato, jantar tostas e uma papa (umas vezes por outras) e já dá para sair sem a casa às costas e horas para regressar; e nenhum fica pior por isso. 
Mas ainda não é bem assim, que ainda não tive coragem para o desfralde - pelo menos até às nossas férias - e esta sensação boa de ter um bebé já com outra autonomia ainda vai durar mais um bocadinho. :)
No entanto, aquela nostalgia de que estamos todos a crescer e de que o tempo passa é inevitável...
Mas o Sebastião é um verdadeiro principezinho, adorado, protegido e tão mimado por todos, que o está a deixar com este poder todo! Escolhe todas as vezes o Mia para maltratar e tem uma admiração visível pelo Vicente. O vicente consegue leva-lo onde quiser, já o Mia, não...  
Tem um feitio vincado :) este "bebezão", e isto de ser um mini me perfeito faz-me achar-lhe a maior das graças! Já para não falar que está um autêntico macaquinho de imitação dos irmãos.
Continua a tomar a nossa cama de assalto quase todas as noites e sabe fazer tudo sozinho, sempre soube! Rouba iogurtes do frigorífico e do saco das compras e devora-os aos 2 e 3 seguidos! Adora motas e é apaixonado pela sua bicicleta. 
Anda há dias a vibrar com o dia de hoje e ouviu muitas vezes cantar "parabéns!!", que sempre foi a sua música preferida!
Parabéns meu querido Tatão! Toda a felicidade para ti! ❤️