No dia em que fiz 38

Li todas as mensagens que me deixaram!
Agradeço uma a uma todas as palavras com tão boa energia! Adorei mesmo recebê-las!
Comemorei da maneira como (agora) mais gosto. Na companhia dos meus miúdos e marido, e depois com os meus pais. Faltou só dobrar o riso frente a frente com o meu irmão ❤ mas sábado vingo-me!
Adoro fazer festas, mas desde que os tenho planeio e vibro muito mais com as deles. Hoje a minha festa é outra. Foi dia de semana, mas soube-me a férias! Esteve um sol e um dia maravilhoso de primavera; maio nunca me desilude!! Nesta fase da vida sabe-me tão bem festejar o meu dia assim...

                           
                           
                           

Fico especialmente enérgica e bem disposta no meu dia de anos. E cada vez mais, faço deste dia o mais especial de todos!
Nunca é um "dia igual aos outros. Tem de haver bolo e velas para - eles e eu - soprar, "parabéns a você!" e este ano tive uma grinalda linda só para mim :)

                          

Depois... quero - pelo menos - mais 38 anos assim! Quero pensar outro filho. Quero ainda mais paixão e frenesim daquele nosso! 
Quero que os meus filhos continuem a alinhar nesta minha loucura de amor cheios de alegria e que tirem muitas, muitas fotografias à mãe logo pela manhã no seu dia de anos! 
[Esta sessão é do Mia! ;)]