Férias!


Com a equipa de férias começam os ajustes de agenda para continuar tudo sobre rodas. Não é fácil, é uma ginástica mental e física intensa, mas não é impossível delinear os dias.
Ora fico eu, que nas férias deles tenho mais flexibilidade no horário, ora vão de carrinha com o avô Pinto, ora a avó segura as pontas. No fim corre tudo bem e sei que os três ficam bem entregues. Este ano temos um update, são quase 8 anos e o Vicente tem pedido para participar em algumas atividades (de férias) na escola e é outro descanso. Ele fica feliz da vida e eu tranquila e sem culpas.
Férias são para brincar e não fugimos muito disso. Muita rua, bicicletas, parque e o campo. Neste primeiro dia de férias fomos ao jardim "matar o tempo" da aula de viola do António. Ter tempo para uns e libertar outros para novas relações, afetos, aprendizagens e descobertas. Sabe muito bem a todos! E a mim dá-me aquela disponibilidade tão precisa para bem da minha sanidade :)