Dos dias de sol

Os nossos dias chegaram!! São eles que dizem. Aquela liberdade e uma energia tão positiva. Não o escondemos. 

Sair da cama já não custa nada e as manhãs rendem de outra maneira, conseguimos que pareçam em slow motion :)

A verdade é que temos o dom de descomplicar e deixar os dias encarregarem-se do resto; muitas vezes é deixar rolar... com as rotinas a que já nos habituamos.

O mais assustador é o depois da  escolaApanhar três miúdos em três pontos distintos da cidade, despir e vestir para o treino, outro na aula de viola, os TPC, as fichas de avaliação, um Sebastião que está nos terrible 2 e é o meu rabo de saia, pensar no jantar e já no dia seguinte... and so on...

Mas esta primavera traz-nos tardes que nunca mais acabam e (às vezes é incontornável...) se não conseguimos o treino, brincam na rua ou pedalam no pateo, nos dias em não dá mesmo fica tudo em casa na TV e aproveita-se para pôr a casa em ordem e para "fazer nada" que também sabe bem.

Nestes dias só nos apetece aproveitar o bom tempo e o tempo bem e sair para a rua: almoçar lá fora, respirar, deixá-los correr e comer gelados e aproveitar a luz da nossa casa sem grandes programas que acabam sempre por ser os melhores.



Nesta tarde o Sebastião experimentou pedalar e nunca mais parou. Sem cair! Contra os trambolhões do Mia e o encantamento do Vicente de ver "um bebé de 2 anos andar de bicicleta sem rodinhas". 


E a língua de fora!? <3