Todos os solares!

Foi desde sempre uma preocupaçao protegê-los do sol. Chapéus nos passeios, bicicletas e futebol e protetor solar para a praia e campo. 

Não é uma rotina que apreciem muito, mas espalhar o protetor solar antes de sair de casa facilita-nos muito noutras, e tira-nos um peso em cima nos dias de praia, quando os três põem os pés na areia... :) 

Como mãe, e numa família numerosa estou atenta às promoções e a tudo o que me permite poupar, gerir o orçamento familiar da melhor maneira e principalmente comprar tendo em conta o equilíbrio entre a qualidade e o preço dos produtos. 

O tempo entretanto passou-nos a perna, mas espero conseguir fazer praia :) na Páscoa e também já vem sido um hábito cá em casa começar com antecedência a preparar as estações.

Acabei por dar de caras nesta campanha da well's. TODOS os solares estão com 35% em cartão! E é quase impossível não tratar já desta parte. É muito bom conseguir aliar a proteção dos nossos filhos (e a nossa!) com estas opções tão atrativas. Ainda para mais, estes consumíveis voam todos os verões!

Fica a dica para quem quiser aproveitar! E todos os detalhes nas imagens.