Pelo bairro


Temos sorte de viver num bairro que adoramos. Numa cidade pequena, longe do centro, mas perto de tudo o que nos faz falta para o dia a dia. Fazemos muitos dos percursos a pé, passeios, escola, parque desportivo e infantil já para não falar que eles podem sair porta fora sem preocupações. Tranquilos e felizes.
Ao todo são 7 miúdos a jogar a bola e a voar na bicicleta de trás-para-frente, agora que a Primavera deu um ar da sua graça. Viraram amigos, e sem dramas os mais velhos olham pelos mais pequenos. E nós respiramos... As tardes e o fim de semana viram uma animação.
Dos vizinhos há sempre um "bom dia!" e um "boa tarde!" sincero, e não há quem melhor saiba das nossas rotinas (e nós das deles), mas com a maior das discrições, o que dá imenso jeito com o carteiro, quando a chave fica dentro de casa - e a mim! A maior cabeça no ar do bairro :) - e até mesmo quando ficámos sem ovos para o jantar :)


O Vicente vai num pulinho para o treino e mais ano menos ano, vai aventurar-se na caminhada até à escola.
Esta semana o Mia começou as aulas de viola e está encantado! Não deve faltar muito para os concertos de verdade cá em casa.
O Sebastião continua irresistível na personalidade, tão parecida com a minha, e é completamente louco pela sua bicicleta!