Parabéns Mia!


O Mia fez 5 anos dia 1 e no caminho dos 3 do Sebastião e dos 8 (?!) do Vicente, sinto mais do que nunca "o peso" do tempo.
Continuamos todos os dias a dar tudo e o melhor, a reinventar-nos, a pôr-nos em causa para que sejam tremendamente felizes e para que a infância "não lhes passe ao lado"; queremos que guardem as melhores memórias!
O Mia é o mais festeiro da casa e convenientemente :) é o primeiro a fazer anos. Este ano apagou velas quatro vezes e mesmo assim já diz que ainda falta muito tempo para voltar a fazer anos! :)
Cada vez é mais fácil desenhar-lhes as festas; venham todos os amigos da escola e é vê-los delirantes. Mas há sempre aqueles pedidos de menino dos anos: um bolo com morangos, gomas, batatas fritas e o insuflável (que acabou por não vir com a ameaça de chuva; mas esteve um dia ótimo) e tinha um desejo muito, muito especial: o António Zambujo! que adora.
[Eu também adorava!!:)]
Manteve-se desde junho (desde os anos do vicente) firme nos planos e eu só redefini - enquanto ainda tenho voto na matériaa bonecada :) e acordámos que a festa seria sob umas Robot Rules! Sábado organizamos o lanche para TODOS os amiguinhos da escola.
Nós ficamos de rastos, ter as festas completamente por nossa conta e em casa é explosivo! - e não vieram nem metade dos 24 miúdos da sala verde - mas a alegria deles compensa tudo! 
Foi quase impossível tirar fotografias e aos três ainda mais! Não pararam um minuto: correram, andaram de bicicleta, jogaram raquetes e pelo meio ainda conseguiram brincar ao "quarto escuro" e gozaram bem o dia, quase até anoitecer. 

O Sebastião tem sempre de soprar as velas! Mais que uma vez...

Ao final do dia três KO!