De hoje e do banho


A culpa dos banhos a três cá em casa é minha. Que ainda consigo ser teimosa e quero acreditar no lado romântico da vida. O pai já não arrisca! Esperto... :)
Torna-se cada vez mais uma tarefa difícil e que claramente envolve aquela mestria que só as mães têm!
Depois da escola houve treino. E os dias estão outra vez maiores. E às terças não temos TPC. Um cheirinho  de rua para o Mia, que começa a ressacar das idas ao parque depois da escola quando está bom tempo e um banho quentinho com uma bomba de espuma e tudo! 
Foi o delírio, foi também água por todo os lado e o dobro dos trabalhos. Quando ansiamos por um final do dia calminho e nos esforçamos para "encurtar passos" e esticar o tempo em bom com eles. Enfiar os 3 na banheira já nos rendeu muito, em tempo e em qualidade. Era uma linha de montagem maravilhosa e até tinha ganhos na economia familiar. Agora e porque estão a crescer tanto e a querer ganhar cada um o seu espaço, o que nos rende mesmo são os sorrisos destes miúdos felizes; antes de "arcar com os estragos" dos três numa banheira que já se torna pequena para tanta energia e individualidade ❤️