All around


As férias do Natal já lá vão e foram as mais "atribuladas" de que há memória! 
O pai trabalhou todos os dias (finalmente no novo projeto do coração), e eu fiz as honras da casa para os 3. 
Acordam sempre cedo! Quando só me apetecia ficar mais um bocadinho, e às vezes ficava, enquanto eles auto-geriam os desenhos animados até eu chegar para o pequeno almoço. Depois fazer almoço no meio de tanto reboliço, das obrigações da casa, + os TPC, mas sempre a fazer um esforço para não descurar que as férias são férias! E estas ainda mais especiais; o natal! 
Sozinha com os três, sair antes das 11h só mesmo em sonhos, mas tivemos muita rua, todos os dias!
O Sebastião esteve e continua imbatível! Uma peste! Teimoso, todo sabichão e a testar os limites da relação sem pena nem paixão. :) 
É sem sombra de dúvida o filho mais difícil e o que nos impõe mais desafios. Todos os dias! Continua a vir dormir (quase todas as noites) para a nossa cama e os meus cabelos brancos, e as olheiras que nunca tive... e é mesmo verdade que os 37 não são benevolentes. 
[nestas fases convenço-me mesmo da inviabilidade de ter outro filho... mas também me passa depressa! :)]
Agora na escola e nós a trabalhar respiramos de alívio e sentimo-nos mais descansados, mas nos primeiros dias do ano prometi que nos tempos seguintes não ia sair de casa para me recompor das férias. Foi impossível cumprir!.. continuam os almoços e jantares, as festas de anos e,... a verdade é que a vida continua e eles (felizmente) não nos deixam abrandar! 

               


Já nos seguem no Instagram? @anaritadecarvalholince