O outono e o Instagram


Por causa dele temos tido noites daquelas inesquecíveis. As mães sabem... De manhã, em piloto automático e de olhos entreabertos é inevitável não passar o dia com a cabeça neste mini me irresistível que cresce à velocidade da luz e está entre o baby-boy. ❤️
Mas entretanto, o outono está aí e trouxe-nos o bem-bom dos banhos "de banheira grande" que acalmam o excitamento do chegar a casa depois da escola, as birras do Sebastião ao final do dia e o tão nosso caos calmo que nos faz ser de carne e osso.
"Presos na banheira" :) eles dão-nos as coordenadas e os timmings e nós a atenção que merecem. Tenho percebido que o tempo deles me tem afastado daqui, de escrever detalhadamente sobre eles e sobre nós... 
A verdade é que me rendi ao romantismo imediato, mais recatado e fluido de colecionar os (nossos) momentos na intimidade do Instagram. E é por lá que me apetece andar nos próximos tempos...