Dia da Mãe


Antes de tudo o resto sou Mãe. E não consigo viver doutra maneira. Mesmo quando dão comigo em lou-ca, e quando não param, e acordam de madrugada, e implicam, e não se largam, e gritam... E quando o tempo para mim deixa de ser meu e é "o nosso" tempo, e os meus planos ficam para último plano... não deixo de querer ser Mãe na vez de qualquer outra coisa.
Eles são o meu tudo, e sem eles sou quase nada daquilo que me ensinam todos os dias.
Crescem tão depressa que só quero mesmo colecionar todos os momentos da nossa vida tão cheia de TUDO! E ao cubo. :)
O dia teve tudo o que "pedi". Sol, flores lindas, jardim, um almoço de Mães, filhos e avós, muitos desenhos e mimo! 
Consegui que o pai nos tirasse mais de 20 fotografias, mas "só" :) estas chegam para congelar este dia sempre tão especial.
Ventania, palhaçadas e um dia da Mãe*3!  ❤️