Praga em 3 dias

Andamos sempre a prometer-nos que vamos aqui e ali, que devia ser agora aquela viagem, mas quer queiramos quer não, os três priorizam tudo e acabamos por "ficar em terra" e com o pensamento em "altos voos" para quando eles forem mais velhos e viajarmos "completamente" desprendidos de casa. Ou a 5, a aproveitar tudo!

Não saltamos os programas a dois, fazem falta e sabem bem, mas ainda são daqueles que não nos obrigam a grandes ausências. Agora e na fase em que nos encontramos, os nossos programas incluem quase sempre os miúdos. Faz-nos todo o sentido que seja assim...

Parece bem dizer isto, mas quem me/nos conhece sabe que é mesmo isto: não vacilamos um segundo quando há a possibilidade de estarmos os 5. Agora só queremos aproveitá-los o mais que conseguirmos e pensamos sempre na melhor forma de os incluir nos nossos programas. É aproveitar o agora, enquanto ainda o adoram tanto quanto nós. 

Isto tudo para dizer que vou ter um fim-de-semana em que o programa vai ser muito diferente. "Só eu" em Praga! A Cidade "dos meus sonhos", que queria tanto conhecer. Não havia como recusar... o convite, a viagem, a companhia.

Vou para fora e deixo os meus 4 amores para 3 dias de "paragem" física mas de aceleração interior ainda maior.

Odeio voar! [nada que um comprimido milagroso da tia médica :) não resolva] E assim que entrar no avião vou prometer - como em todas as outras vezes - que não mais o vou fazer. Tenho medo! Deixo em terra os meus bens mais preciosos e vou para bem longe... mas esta viagem, apesar de todos os "ses" vem numa boa hora e vai ser uma lufada de ar fresco que faz sempre bem a uma Mãe/mulher...



Já temos minimamente o roteiro definido, mas gostava de ter sugestões de sítios a não perder, por onde passar, onde almoçar/jantar (em conta)? Dicas??