Parabéns Mia!!


O Mia faz 4 anos!! E diz que já é "grande"! ❤️
Foi um dia recheado de surpresas para o nosso "menino dos anos" que acordou a perguntar se já tinha 4. Este ano teve festa na escola com os amiguinhos e jantar com os avós, a tia M e os vizinhos-amigos. Dois bolos e duas festas e tanta felicidade num só dia!
[Eu completamente exausta, mas a achar sempre que vale tanto a pena! Mais uma festa que não vão esquecer tão cedo. E já a pensar na próxima!!]
Para a escola uma mesa de super-herói. Os potes de bolas de sabão fizeram as delícias dos menino(a)s da sala amarela. E como já nos habituou o nosso menino "do meio" muito emocionado no "Parabéns". E tão feliz!
A primeira surpresa foi de manhã quando recebeu a bateria que andava a pedir há tempo. Mas o que o nosso engenhocas mais adorou foi o porta-chaves que a avó V. ofereceu. 
[E o nosso pirata sempre "a dominar"!! :)]


Sou a maior sortuda com estes meninos. Um mini-me que me arrebata o coração com cheirinho a bebé, um filho que acabou de fazer 4 e tem as emoções à flor da pele e me emociona, e um filho exemplar que me sensibiliza e ainda não chegou aos 7.