As férias


Estar (só eu) de "férias" com eles de férias é a loucura!! 
Manter a casa organizada, compras [e quando me dizem no supermercado "são tão queridos, portam-se tão bem, deve ter uma casa cheia" - e tenho! -; E naquele instante só tenho a cabeça em àgua!!! :)] almoços e jantares, dar-lhes atenção, beijinhos, colo, trocar fraldas, xixis-e-cocós e estar mesmo só para eles. São quase 24/24h eu, os boys e a Mãe para tudo!! Oh boy! Oh boy!..
Eles são super-enérgicos! Rapazes, e um clã! Que me faz explodir de orgulho. Estão sempre um por todos e todos por um
Mas... O Sebastião começou a fazer fita para dormir a sesta e fica a tarde toda em festa com os irmãos. [mas hoje ainda dorme e consegui vir aqui :)]
Correm em vez de andar, rebolam no chão, falam alto, gritam, lutam e os mais novos fazem birras... e os desenhos animados sempre no volume máximo!!
... Estou de "férias", queixo-me (mas não devia) e estou exausta! 
Nestes dias, não é fácil gerir tudo e o melhor mesmo é sair de casa para gastar as pilhas! Resulta sempre! 
[com as minhas inclusive ;)]
Fotografias das nossas férias a 4...


Eles são os meus amores maiores e depois destes dias mais cansativos, olhar para eles e ouvi-los compensa tudo! ❤️ 

[E faz-me querer engolir cada palavra solta...]
           
                 Boys will be boys...
             ❤️❤️❤️