Agosto | 3





Três dias depois (o fim-de-semana não conta - temos a companhia do Pai;)) do início das nossas férias ainda a quatro. Parecem bem uns 30 :)
Não me queixo. Eles são miúdos adoráveis. Não chateiam, não fazem birras, são obedientes, brincam sozinhos e acompanhados, riem às gargalhadas e o mais importante para mim é que nunca deixam de ser crianças. Felizes!
Madrugam! Desarrumam e não querem arrumar. Brigam pelo mesmo brinquedo (o Sebastião está terrível!!). E às vezes, levam-me ao limite da paciência com tanto disparate. Mas nada que "aquele berro" não resolva (não me orgulho mesmo NADA disto...).
Sou mãe. E as mães são assim. Imperfeitas. Chatas. Querem tudo direitinho. Sem nódoas. Sem copos entornados à hora do almoço, bocas fechadas a mastigar e guardanapo no colo. E eles cumprem, e pedem "por favor", e perguntam "posso?". Meus amores maiores.
Três dias de férias a quatro e tão ansiosos pela presença do pai nos nossos dias. 
O cansaço aumenta, mas o meu amor por eles também. Tanto. Todos os dias.




Podem seguir-nos também aqui :)