Break


É no verão que eles "dão o pulo" - oiço dizer tantas vezes. E cá em casa temos notado isso. Eles têm crescido à velocidade da luz.
É quando estou  eu e eles que "gasto" mais tempo a olhá-los (e também a ficar de boca aberta com os três).
Os dois mais velhos, são cada vez mais amigos, dois compinchas que se combinam, zangam e fazem as pazes e que cuidam extremosamente do mano mais novo.
Este "pulo" trouxe-lhes um apetite voraz. Um iogurte não chega ao Sebastião e os outros dois comem mais bananas (e pêssegos) que os macacos!! :)
O Vicente já se veste e despe sozinho e ajuda-me a vestir/despir os manos. Todos os dias a crescer um pedacinho...
Sexta-feira fizeram gazeta. Saímos cedo. Não foi preciso ir muito longe, para o Vicente andar de trotineta, o Mia de bicicleta e passear o Titão no carrinho. E "beber um cafezinho!" - diz o Mia.
Adoram ir ao parque desportivo perto da nossa casa. E eu adoro quando as manhãs de verão são frescas como esta. Antecipam dias quentes. É verdade!
A nossa casa convida-nos a ficar e eles só querem piscina!! mas esta manhã ao ar livre que terminou com um almoço no restaurante preferido deles foi a pausa perfeita para pormos as conversas, as atenções e os mimos em dia! 
Um break a quatro! :) Já estávamos a precisar e o Mia já pedia há muito para não ir à escola.
As saudades que eu já tinha de estar com os três a quatro e de sentir aquela loucura boa que Mãe de três sente :)
Boa semana!!