Férias Mini


Estivemos nas nuvens! 
Sair soube-nos bem; as férias só sabem a férias quando mudamos de ares, mesmo que seja para voltar ao sítio de sempre, mas onde nos sentimos em casa. A nossa segunda casa! O nosso sítio. E aquele tempo que precisamos para respirar e ganhar fôlego até às férias grandes. 
Chegámos revigorados, sem aquela sensação de precisar de férias das férias. Eles dormiram todos os dias para lá das 9h! Coisa rara quando estamos em casa e que nos soube tãoooo bem! Acordar mais tarde, só quando nos apetecia, - há tempos que não acontecia - vestir roupa de praia e sair. Sem pressas, sem grandes planos; só ir... sem saber quando íamos regressar a casa :) Adoro dias assim!
Não apanhámos aqueles dias de verão, verão mas fizemos muita praia e piscina. Melhor assim, sem muito calor para a estreia do pequeno Sebastião, que no areal ficou mais corajoso e se aventurou nos primeiros passos! Uma ternurinha irrrequieta que adora areia, baldes, pás e água!!
Eles andaram livres, "sem" muitas regras, sem horas marcadas. Deram mergulhos no mar quente e quando esteve vendaval sopraram bolinhas de sabão e ofereceram bolachas às gaivotas. Foi giro de se ver!! [o filme está no nosso Instagram ]
Foram mesmo dias felizes! Assim, sem tirar nem pôr...


                  
O Sebastião fez birra, de cada vez que tinha de partilhar a pá com os manos.
                  


A tradicional voltinha na Pão de Forma :)


   
  Dois macaquinhos sempre empoleirados! O rei manda! E o mano do meio vai atrás de qualquer brincadeira :)



 O Vicente não largou um minuto a trotinete que o avô Pinto lhe deu no dia dos anos. Foi todos os dias à praia e ao parque. O nosso radical boy! A ficar tão crescido!

O Sebastião provou a bolacha/cone de gelado e não queria outra coisa!




   
    

Sempre os três! A conta que Deus fez! Só quero muitos mais dias destes! ❤️