Depois da festa

 Quatro festas em três meses, é dose extra! :) E ainda falta pensar como vamos surpreender o Pai, que não gosta de festa no dia dos anos. Bolo haverá! :) E muita festa deles e minha também!!

Estamos cansados mas felizes de os ver tão felizes e com rumo a uns merecidos dias de "descanso" que nos vão saber a mel! Vamos esquecer rotinas (mas só as não obrigatórias ;)), horas marcadas e qualquer preocupação. A partir de amanhã vai ser só sol e mar e é deixarmo-nos ir ao sabor da maré :) Vai ser a estreia - à séria - do Tião na praia!! Com calções de banho e tudo! Os três  em pendant!
É tão bom voltar onde somos sempre tão felizes! 


O Vicente já arrumou a mochila dos brinquedos, a trotinete (que não larga por nada!) e "ajudou-me" a fazer as malas. São sempre muitas! Por mais que me esforce e faça listas, não consigo abreviar no que levar... pode sempre fazer falta alguma coisa e isso eu não aguento! :))
O Mia reguila, guardou no necessaire azul um telemóvel, uma máquina fotografia e a chave do carro. Os brinquedos de eleição. [e o pai não o pode ver andar de mala atrás... eu acho a maior das piadas] Agora é que estão com idade de brincar àquilo que quiserem, só porque sim, só porque gostam; têm muito tempo para ser seletivos e "politicamente corretos". O Mia adora brincar ao "faz de conta"! Sou muito cúmplice deles "nestas coisas" e uma noite destas fiz-lhes dois fios-amuleto com animais que agora não querem deixar de usar. O Vicente já me pediu para fazer um para o Sebastião. Os seus desejos são como ordens e assim: + um kit que vou ter que levar!
O Sebastião já dá uns passinhos mas prefere gatinhar. Aguenta parado de pé segundos e depois volta a ser um gatinho.
Será que já vem das férias a andar? Já o imagino a correr atrás dos manos que não o largam para que ande depressa!
A palavra que mais diz é "mamã": para chamar por mim, pelo pai e para pedir bolacha e água. É um doce! Que come este mundo e o outro! E adora mamar!
Agora, vamos de férias!! Bom feriado!