My Beach boys

Não conseguimos ficar indiferentes ao bom tempo. De todo! 
Nestes dias, apetece-nos acordar ainda mais cedo para não perder um único raio de sol.
Este ano letivo, com mais tempo para ser Mãe a tempo inteiro, não consigo deixar de aproveitar todo o tempo livre com eles. Também me sabe muito bem ter tempo para mim (e há dias em que isso acontece), mas sinto-me tão melhor quando passo tempo de qualidade com os meus filhos. Para o ano, o Vicente já não pode fazer gazeta à escola para fazermos escapadinhas destas...
Tinha este programa na cabeça há algum tempo, mas toda a logística e outras coisas mais fizeram-me sempre adiar os planos. Estas temperaturas foram o empurrão para preparar a tralha e... praia!!! 

Só lhes disse na véspera, quando já estavam deitados e claro, ficaram eufóricos.
De manhã o pai deixou o Titão na J (ainda é muito pequeno para longos períodos na praia ao sol) e nós preparámos os lanches e o almoço piquenique. Sem esquecer água e chá frio para hidratar.
No saco: toalhas, calções de banho e T-shirts extra, protetor solar, toalhetes e claro a mochila dos brinquedos, eles nunca esquecem! Só perguntavam: "ainda falta muito tempo para irmos para a praia?, quando vamos?"

Levei muitas revistas que tinha em casa e que ainda não tinha conseguido ler mas nem lhes pus os olhos em cima! Dois olhos não chegam para estes dois que só querem brincar e dar mergulhos. Mas portaram-se lindamente! Não foi preciso chamá-los mais do que uma vez, não houve birras nem brigas de irmãos.

Apanhámos muitas conchas que agora queremos pintar - aceito sugestões de qual tinta usar - e passeámos até "muito longe". E fora isto fizemos tudo aquilo que se faz num dia de praia com crianças. Castelos na areia, buracos, mergulhos - eu, dei dois!!, mesmo com a água frias - e o Mia agradeceu-me de cada vez que o mergulhava: "obrigada mamã!". Mesmo um amor!!

O Vicente ajudou-me a pôr o guarda sol quando chegámos, a estender as toalhas e a arrumar tudo, na hora de vir embora. Um autêntico cavalheiro como o pai! ❤️

Depois, mais do mesmo. Adormeceram assim que pus a chave na ignição! :)) E eu vim a cantar até casa.

Esteve um dia de praia maravilhoso! 
Um autêntico paraíso, tão perto e só para nós!

Desta vez levei a máquina!! :) Mas não tirei muitas fotografias. Foi dia de aproveitar os meus filhos! Muito, muito!!

Queremos outro dia assim já... amanhã! :)

















 A crescer tão depressa...














Estamos aqui no Facebook ;)