Amor maior

Quando me perguntam o que sou, respondo que antes de tudo sou Mãe. É de todas as coisas que sou aquela que mais gosto. É o que me preenche o corpo, a alma e o coração inteiros, o que me realiza mesmo e o que me faz querer ser sempre melhor, a cada dia. Foi esta a "profissão" para a qual nasci.
Ser Mãe é o melhor do meu mundo. É amar sem conta, peso e medida. É multiplicar o amor. É transbordar dele. É dar tudo e não pedir nada em troca. É ter sono e passar a noite em branco. É estar exausta e brincar o fim-de-semana inteiro aos índios e aos cowboys. É nunca mais ir sozinha à casa de banho (esta frase não é minha mas bem que podia ser :)). É não conseguir ir para a cama sem lhes aconchegar os lençóis. É ter o coração a bater fora do corpo.
Fazer anos no dia da Mãe foi a mistura perfeita para ter tido um dia feliz, feliz, feliz!! Felicidade a triplicar!
                
                  


Eu! "Com um laço na cabeça" <3