M de Maio e de MÃE

Eles andam felizes, felizes pelo Dia da Mãe ser no dia dos meus anos (ou o dia dos meus anos ser no dia da Mãe ;) Para eles vai ser um dia com DUAS FESTAS! e isso é o que as crianças mais gostam.
A ideia do fim-de-semana ser XL, de estar um tempo fantástico (espero!!), sol, ar livre, bicicletas e tantas outras coisas boas ainda os deixa mais elétricos.

O A é mil vezes pior que eles, nestas coisas. Vibra imenso com as "nossas" datas e adora uma boa cena de filme.  Começa semanas antes a falar do assunto, a fazer planos e a surpreender.
Não falam doutra coisa, levam o tempo de segredos com o Pai e a cochichar e estão a deixar-me curiosa :)

O Vicente já sabe guardar segredo. Segredo é segredo! E ninguém consegue arrancar-lhe uma palavra que seja. O Mia tagarela já me disse quase tudo! Que fez "corações e bolas de massa na João; mas mais bolas!" e que "é segredo!" Até me perguntou se gosto :) E eu ADORO! Hoje bem cedo, na nossa cama, quase me confidenciou o presente que compraram para o meu aniversário. E queria já oferecê-lo. Como resistir a tanto charme???
O Vicente fica chateadíssimo com a regatice do irmão, põe-lhe a mão na boca para o calar e diz-lhe que é segredo! E o Mia, pois claro, repete com voz baixinha e de olhos de lince arregalados: "é segredo, mamã!" Mas na primeira oportunidade: diz TUDINHO!!! :)

Ainda não decidi como vai ser dia 3, mas de uma coisa tenho a certeza, com estes três por perto, festa não vai faltar!


Bom fim-de-semana XL e um dia cheio de mimos para todas as Mães!!