Panda Love ❤️


Impossível resistir quando o nosso filho que vai fazer anos nos pede um bolo de chocolate do Panda para apagar as velas do terceiro aniversário. Isto é Panda Love! E não há quem o demova. Este meu filho tem paixão pelo urso e tudo o que não seja Panda nesse dia não vai ter, de todo, graça.
Por isso, meu querido filho, no teu dia desejos são ordens! "Douradinhos, chupas, sumos, mousse de chocolate e leite creme!" Tudo para o meu filho mais guloso :) 
Como Mãe que não consegue passar em branco o dia do aniversário deles, e a-do-ra surpreendê-los vou desdobrar-me em muitas para o fazer transbordar de alegria. Panda Power  e ação!! Vai ter um bolo do Panda e a família reunida a cantar parabéns. O nosso bebé grande vai ter o dia de aniversário mais divertido de março!
O Mia não vai acreditar!! Que tenha um dia muito, muito feliz, meu amor! ❤️