Época do amor

Já cheguei a sentir um "vazio", no dia a seguir ao Natal. São tantas as emoções, uma azáfama e depois parece que tudo acaba no dia seguinte.
Com um 2014 tão intenso só posso ter o coração cheio! De bênçãos. De tanto amor. E a barriga também, de tantas e tão boas iguarias :) É sempre impossível controlar...
Houve alegria e sorrisos. Foi tão bom estar em família e ver a felicidade deles. A inocência das crianças é maravilhosa e transporta-nos para o verdadeiro espírito  desta época. E isso é o mais importante.
Deliraram com os presentes deixados pelo Pai Natal à porta de casa. E eram tantos! Outra coisa tãoo difícil de controlar... os avós perdem-se!! Mesmo depois de tantas recomendações nossas. Só um presente!
Foi assim o nosso Natal. Tal e qual como o Natal deve ser. Feliz! Com muito calor da família. Perto daqueles que mais amamos.
Estamos de férias e vamos continuar a festejar a vida e a aproveitar estes dias para estarmos os cinco. Queremos aproveitar muito os nossos boys, vê-los felizes, repor energias e preparar-nos para o novo ano que está quase aí!