É mesmo Natal

Gosto de os olhar nestes dias de inverno em que passamos mais tempo em casa. 
A cada dia ficam maiores. E todos os dias me surpreendem com palavras, ou frases bonitas, ou com uma flor amarela daquelas que nascem na relva em frente de casa. 

O Mia está cada vez mais explicado e é um doce ouvi-lo reproduzir as minhas conversas com o pai. 
O tempo passa mesmo a correr... qualquer dia, o Sebastião deixa de ser bebé e vou ter tantas saudades.

Os dias curtos de inverno roubam-nos tempo. Depressa fica noite e é hora de os meter na cama. Mas nestes dias, quero mimá-los o mais que conseguir. Fintar as horas e sair por aí com eles para aproveitar o advento como tanto gostamos. 

Não é novidade na nossa rotina, sempre passeámos depois da escola, mas este cheiro a Natal faz-me querer ser do tamanho deles e brincar, fazer colagens, pinturas e querer ir todos os dias ao carrossel. Até tem havido menos "ralhetes" cá em casa :) Temos conversado muito, - o Mia prefere fazê-lo pelo "fone" (telefone) - ouvido música de Natal e dançado. Basta isto, para os ver felizes.

É um lugar comum, mas é maravilhoso vê-los crescer, assim, bem de perto. 
Esta quadra deixa-me ainda mais de coração derretido e não consigo resistir a estes três miúdos que todos os dias me presenteiam com mais e mais amor. 

Menino Jesus, congela estes dias, para que o nosso Natal dure uma eternidade.


    
No Jardim Zoológico, no dia em que o Pai Natal chegou.