Rainy days

Passou uma semana e estamos lentamente a adaptar-nos à nova rotina
As primeiras viagens não foram fáceis. Não estava habituada a mudanças destas, sempre trabalhei aqui e o corpo e a mente cederam. Senti-me longe deles, desterrada... Chorei.
Hoje, sinto o corpo mais flexível, moldável e a adaptar-se. Sei que estou pronta para agarrar o desafio e vou também investir tudo no meu projeto do coração.
Hoje foi dia de ficar. Sem vontade nenhuma, tinha planeado dar um jeito na casa que parece um campo de batalha, por ter ficado para último. A chuva tirou-me a vontade e é a desculpa perfeita para não fazer nada e ficar o dia todo na ronha com o Sebastião. Vai ficar tudo na mesma! O que me apetece mesmo é namoro e mimo com o bebé mais querido do mundo.
Hoje, mesmo com chuva, a alegria deles contagiou-me logo de manhã cedo. Deliram com a ideia de pôr galochas e levar o guarda-chuva para a escola. Apesar de todas as recomendações obrigatórias de Mãe para não se molharem, não andarem dentro de poças de água e de lama (impossível!!!!), fico secretamente feliz porque sei que vão viver um dos dias mais divertidos e felizes porque é dia de chuva :)
Até logo meus amores ❤️