Fim-de-semana

Este fim-de-semana foi a quatro. Os boys são os uns anjos. Não me dão preocupações. Continuam a dormir e a comer bem, mas não deixam de ser crianças. Estão cada vez mais autónomos e expeditos e tentam quebrar as regras. Fazem birras. Brincam "às lutas" e às touradas. Fogem, na hora de vestir os casacos e eu só tenho duas mãos para os agarrar. (Os mais velhos) andam às turras, mas brincam horas a fio durante o dia e mimam tanto o Titão.  O nosso bebé mais querido anda impertinente, tem dentes a romper, quer colo o tempo todo e muitos mimos.

Sábado e Domingo esquecemos as rotinas. Tínhamos tanta coisa para pôr em dia... Aproveitei o tempo para os ter só para mim. Fazer-lhes muitas vontades. Dar-lhes colo. Tenho andado com pouca paciência e não tem sido fácil conter-me. Não quero gritar nem pô-los de castigo... mas eles teimam em "esticar a corda". Só os quero ver felizes. Eles merecem tanto ter a Mãe de volta. E eu preciso tanto deles nestes dias mais difíceis. 
O fim-de-semana serviu para pormos o amor em dia. Estávamos a precisar de fazer as pazes e eu de lhes pedir desculpa. Hoje vai ser bem melhor! Prometo  <3