Carrossel

Os boys andam elétricos. A delirar com o Natal. A crescer todos os dias e a mostrar-nos uma cumplicidade cada vez maior, o que me/nos enche de felicidade e me deixa com a certeza de que estamos a fazer um bom trabalho.

Mas há dias em que vivemos numa casa de loucos! Em que correm, gritam, agarram-se, choram e riem. Às vezes temo o que os vizinhos possam pensar :) 

O Vicente está naquela fase do futebol, das lutas, das corridas de toiros com forcados e farpas. O chão é o palco. E mais roupa para lavar não há! [Coisas que as Mães de meninos percebem... mas que nem sempre tolero.] 

O Mia, o mais bem-disposto, tem queda para os disparates. Leva tudo à frente. Cai. Mexe. Quando não alcança, sobe. Quando não sabemos das chaves, foi ele que as escondeu. Revira gavetas. E não anda, corre! E depois, cai! Não dá descanso. 

Com tanta euforia dos irmãos, o Sebastião continua o bebé mais calmo, sereno e muito observador. E estes saltos e pulos dos manos prendem-lhe o olhar. Para o ano é ele a correr atrás dos dois. E a festa é ainda maior.

O Natal está à porta, a casa pronta para o receber e todo o tempo é dos boys.
O carrossel do Natal chegou à cidade, e este fim-de-semana passámos tempo com eles nas voltinhas. Umas atrás das outras. E eles a quererem sempre mais. E foram "seis!" (voltas)

No carrossel conseguimos parar no tempo. Olhá-los às voltas e imaginar que vão ficar para sempre assim. Crianças e tão felizes com uma simples volta de carrossel.

No carrossel, podemos fingir que é Natal para sempre.



                               
                                  
               
                    


                    
Também houve tempo para pôr no correio a carta para o Pai Natal.



                      
Com o tio sempre a rir.

 
E o nosso bebé dormiu tranquilamente. 




Podem gostar de nós aqui :)