A primeira papa do Sebastião

Não sei bem se é tristeza que sinto neste dia da vida de cada um deles. Talvez sim. Talvez não. Só sei que fico vazia.

Não devia sentir assim. É uma fase tão boa, que adoro tanto, mas que passa depressa de mais. 

Atraso o mais que posso (e o que o pediatra permite) a introdução dos "sólidos", mas não dá para adiar mais. Já tem quase seis meses. Já precisa doutro tipo de alimentação. Até já nos olha, quando estamos a comer :)

Gosto de amamentar. É um momento incomparável, só meu e dele(s), em que voltamos quase a ser um só, tal como quando os tinha na minha barriga. Mas este dia, mais cedo ou mais tarde tem de chegar. 

Eles crescem e eu tenho que regressar ao trabalho. A vida não pára! 

Não é fácil saltar esta fase de encantamento em que me sinto a sobrevoar a vida real.

Vou aproveitá-lo tanto, mas tanto nesta última semana em casa. Bebé mais querido de sua Mãe!

A primeira papa do Sebastião teve um ajudante muito especial