Índios!

Faz tempo que o Vicente nos pedia uma tenda de índios.
Eu e o A, tínhamos combinado que seria a prenda de anos do cabeça amarela. Estávamos em junho... O Sebastião não tinha um mês.
Comprámos os materiais. Na véspera do aniversário, fizemos várias tentativas de montagem. Estivemos até quase às três da madrugada nisso, mas aquilo que nos parecia fácil, tornou-se impraticável. Já para não dizer que o engenheiro super perfeccionista da casa, não gostou de nenhuma das construções a que chegámos! Homens... Eu adorei todas!
Queríamos surpreendê-lo(s) no grande dia logo de manhã, com a tenda montada no quarto dos brinquedos. Decidimos cancelar os planos.  Arrumámos e escondemos ripas e lençol...
Há algum tempo - desde que estou em casa com o Sebastião - que queria pegar outra vez no projeto inconcluído...
O Sebastião dorme e eu, como se tivesse feito isto a toda a vida, construí a tenda de índio mais gira! :)
Ai quando os meus índios chegarem a casa... 

                              




                                  


Hoje de manhã cedo <3
              
 
 
 
 
 

E quando chegaram da escola!