In love!

Já vem sendo hábito rumarmos ao nosso mais adorado destino para férias para comemorarmos, este ano já a cinco, o nosso aniversário de casamento.
Passaram 6 anos! É difícil de interiorizar. Tenho ainda o dia 28 de junho de 2008 muito presente na minha memória. Imagens, sons, músicas, conversas... Acho que vai ser assim até ao fim da nossa vida!

Embora agora a logística seja outra e ainda mais "pesada" para sairmos a cinco um só fim-de-semana, não quisemos deixar de comemorar de forma especial a data que assinala um dos dias mais felizes da nossa vida.

Fizemos as (muitas) malas, porque com eles é impossível ser diferente e Algarve aqui vamos nós! Esteve um tempo fantástico! Eles estiveram dentro de água quase até ficarem roxos de não aguentar mais. O Mia mesmo a tremer por todos os lados, nunca queria sair do mar ou da piscina. Foram três dias que deram para aproveitar o bom tempo, o que o nosso paraíso de verão de melhor tem para oferecer e para estarmos só os cinco.

Na segunda-feira o Pai fez anos e foi uma festa! Aproveitámos o dia quase até se fazer noite! Com almoço num dos nossos restaurantes preferidos, depois piscina e chegámos a casa à hora deles irem para a cama. Já de banho tomado e de pijama, foi carregá-los do carro para a cama. Esta é uma tática que geralmente uso quando saímos. Assim fica tudo mais fácil e evitam-se as birras do cansaço da viagem. Chegámos a casa exaustos, mas ainda mais in love!

Ficam algumas fotos, não tantas como gostaria, porque andar o dia todo atrás de três não me deixou usar a máquina. As imagens que aqui faltam, ficam congeladas na minha memória.