Fim-de-semana

O Pai trabalha amanhã. Tratou de tudo para que eu não ficasse o dia todo entregue aos bichos :) 
Hoje dormem em casa da avó X. 
Gosto destas decisões. Enquanto não passam disso mesmo. De palavras e meras combinações. 
Quando não os tenho comigo tudo muda e às vezes ninguém me atura.
Cheguei a casa, sem Eles. Arrumei as compras, sem Eles. Comi bolo de canela, sem Eles. Fiz zapping, sem Eles... 
E sozinha continuo (o A. ainda não chegou) a ouvir este silêncio ensurdecedor. 
Tinha tantos planos, vontades e afazeres para este final de dia sem Eles. Não fiz nada! Nem dormir, que tanto preciso, consegui.
Parece que me falta o ar...
Às vezes, dou por mim a pensar como eram os meus dias sem Eles. Vazios?! Sem interesse?! Tristes?! Monótonos?! A preto e branco??
Não. Fui uma criança e adolescente muito feliz! Era uma vida diferente, sem dúvida! Mas que decididamente não trocava pela vida de hoje. Com Eles! Eram dias com o coração menos preenchido, talvez dias menos sentidos e vividos.
Assumidamente, nasci para ser Mãe!
Que estarão Eles a fazer? 
Apetece-me telefonar e falar, falar e perguntar...
Não o vou fazer...
Será que esta noite vou conseguir adormecer?



                       

Estamos no facebook aqui!