Faltam duas semanas!

Chegámos às 38 semanas! 
Estamos cada vez mais perto do fim da caminhada a dois. 
Ainda não nos vimos. Mas eu já o conheço como ninguém. Como conheço o Vicente e o Mia desde o primeiro dia. O nosso coração bateu no mesmo ritmo durante nove meses.
O meu desejo de o conhecer é tão grande que os dias demoram a passar. 
Racionalmente, sei que estamos quase lá. Mas depois, conto os dias e parece uma eternidade. 
Ajudo o tempo a passar com etapas mentais. Como aqui disse. Já saltámos duas!
Agora, é chegar o dia do meu aniversário e depois ao dia da Mãe. Depois não encontro mais nenhuma data que me distraia em relação ao que ainda falta percorrer até dia 15 de maio. Conto com a preciosa ajuda dos boys para que os dias passem sem dar por eles. Com eles, o tempo não pára e quando menos esperar, estou lá!
A minha médica diz que o meu "destino está traçado". É (quase) inevitável a cesariana. Mas tudo pode acontecer.
A partir de hoje estou em casa. A ultimar a chegada do Sebastião. Quero abrandar, mas numa casa de índios há sempre coisas para e por fazer. 
Parece que as coisas estão a entrar nos eixos, está tudo a arrumar-se para o grande dia. O Mia tem tido noites mais calmas e o Vi está constantemente a beijar-me a barriga, como quem se mostra preparado para conhecer o irmão que vai nascer (embora esta noite tenham os dois vindo deitar-se na nossa cama de madrugada). Pode ser um sinal de que a mudança está iminente...
Penso tantas vezes como vai ser...
Será difícil agilizar e readaptar as rotinas? 
Um bebé. Três crias. Nós somos apenas dois. Teremos "mãos" que cheguem para todos?
Só o saberemos depois dele nascer e quando voltarmos a casa. Já com Três! A conta que Deus fez!