A vida são dois dias e o Carnaval são três!


Sobrevivi ao mês mais longo e chuvoso do ano com (apenas) uma constipação que me arrasou no último fim-de-semana. Com os pés em fevereiro, que nos vai levar num pulinho até março, começo a pensar no segundo aniversário do bebé Mia. O bebé da casa já faz dois anos! Incrível! 
Quando temos filhos, apuramos a noção do tempo. Agora sinto que passa mesmo depressa, sem darmos por ele. É tão importante vivermos todos os momentos e mais alguns intensamente. Sermos sempre felizes! Dizer sem rodeios "amo-te", aqueles que amamos. Dar sempre beijos de boa noite aos miúdos traquinas. Não deixar mesmo nada por fazer e dizer. 
O tempo não volta para trás e os tempos da infância deles não se repetem. Há que registá-lo em palavras, imagens, recordações.
A ideia partiu do pai, que está sempre pronto para comemorações e confraternizações. Fazer um dois em um e transformar a festa de aniversário do Mia num baile de máscaras. Eu achei um máximo!
Vai ser uma festa simples para a família alargada. O bebé Sebastião não me permite grandes folias. Mas até aposto que também vai adorar, pelos pontapés com que agora me está a presentear:) 
Não vai faltar animação, cor e muito amor em toda a organização! Os miúdos vão delirar com tantas máscaras a dançar! 
Agora começa uma das minhas etapas prediletas: idealizar, planear, organizar! E nem a chuva me vai parar!