A conta que Deus fez

Dizem que estou em "estado de graça", mas os enjoos, que desta vez são mais que muitos!!, o drama do que vestir e controlar o apetite não me dá muita vontade de rir.

Nunca fui uma grávida discreta. E sendo o terceiro filho então... A Barriga cresce num fininho. E não falo do resto. Vamos ver o que a balança me reserva desta vez. Uns bons quilos (a mais!!) já ninguém me tira!

O mundo da maternidade encanta-me, desde o tempo em que brincava com bonecas. Sempre quis(emos) ter 3! Só saltava os 9 meses de gravidez. (Embora seja uma fase com momentos maravilhosos e inesquecíveis.)

Estou louca para ter este bebé nos braços. Mas ainda temos longos meses pela frente para esse grande momento.
Temos dois filhos maravilhosos e que (diz a minha mãe) "não dão trabalho nenhum" por isso como não encomendar O terceiro?!

Mas dois não é igual a três e ainda não nos sabemos bem o que o novo bebé nos reserva. Muita felicidade... Mas é todo um mundo novo. Vai ser uma casa de loucos?! Uma aventura. Uma mudança nas nossas rotinas e da nossa vida. Mas também uma casa cheia de tudo o que de melhor há na vida.
Com um bocadinho de "tudo" e  amor chegamos lá. E AMOR, há de sobra!